sábado, 8 de maio de 2010

Distúrbios do Século XXI

Sociedade sensacionalista,pessoas agem como robôs
Que venha acima os maiores e melhores
Que venha abaixo os humildes e inúteis
O poder te domina por inteiro
E seu cérebro se dissolve como sal em água doce
Não encontrou seu lugar nesse mundo?
Então bem vindo ao seu mais novo pesadelo
Miséria,falta de drogas e no amor desilusão
Tudo isso é motivo para uma repentina depressão
Tarja preta,injetáveis,um copo de bebida ou outra droga qualquer
Cura sua doença e te insere nesse mundo ordinário
Ninguém te ama?Perdeu a vontade de viver?
Não há nada que a "Clínica da Alma" não possa resolver
Bandidos de terno nunca irão faltar
Estou em falta com a igreja
Oh senhor!Vestirei meu melhor traje para esse domingo
Irão sugar seus pensamentos e te expulsar do mundo deles
Não consegue enxergar?
Me cansei de todos vocês
Pois eu sou a minoria e jamais os seguiria
Não quero mais ter que conviver com vocês
Meus pensamentos me servem de Evangelho
Até quando vocês irão viver presos nessas correntes imundas
Amordaçados e urrando para serem notados?
Minha geração,são os distúrbios do século XXI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário