sábado, 8 de maio de 2010

De Perto

Eu esperava te ter de uma forma diferente

Mais de perto

A frieza nos teus olhos de pedra,

Ou no teu sorriso amargo

Ainda pesam sob a minha dor


Eu esperava receber tudo aquilo que eu te dei

Você não quis mostrar o que há atrás

Do teu olhar perdido

E não quis me mostrar o outro lado do perigo

Mais de perto


Eu esperava entender seus pensamentos loucos

Se fechou em um mundo que não dá pra entrar

E dali saíram as lágrimas que me dão inspiração

Para que tanto esforço?

Já que não pude te compreender?


Eu esperava atravessar as barreiras que separaram

Meus olhos fumegantes do teu olhar frio

Sem mais nenhuma chance,me entrego

Eu jamais pensaria que fosse assim

Tanto esforço por nada,tudo tão de longe.










Nenhum comentário:

Postar um comentário